Pular para o conteúdo
Voltar

Centro de Diagnóstico Vida é credenciado para atendimentos do Mato Grosso Saúde

Fernando Campos | Mato Grosso Saúde

A | A

Como continuidade ao projeto estratégico de expansão e melhoria da rede de pretadores de saúde do Mato Grosso Saúde, o Governo oficializa que o Centro de Diagnósticos Vida acaba de ser credenciado para atendimento do plano se saúde dos servidores do Estado.

Nesta semana, uma equipe do plano visitou a estrutura de atendimento do Vida. Com uma local confortável e de qualidade para receber os beneficiários do Mato Grosso Saúde, o Centro Vida faz parte do rol de credenciados pelo Plano, atendendo os exames de imagem, como tomografia, ressonância magnética e mamografia, estes com a menor dose de radiação.

Também estão inclusos na cobertura todos os exames endoscópicos, até mesmo ecoendoscopia, exames de otorrino ultrassonografia, incluindo laringoscopia, audiometria e exame de labirintite. Os exames cardiológicos também podem ser realizados pelo prestador e, brevemente, devem integrar ainda medicina nuclear com a cintilografia.

O presidente do instituto, Basílio Bezerra, prevê uma melhora nas demandas dos serviços de diagnóstico por imagem do plano. “Tendo em vista o bom histórico que o Centro de Diagnóstico Vida tem com o Mato Grosso Saúde, oportunizamos estreitar ainda mais esses laços e levar uma melhor prestação de serviços aos nossos beneficiários, com a inclusão de exames de imagem que antes eram deficitários no Plano”.

Segundo o diretor geral do Centro Vida, Roberto Barreto, estão confirmadas 25 especialidades. “Estamos em processo de aditivação do nosso contrato com o Mato Grosso Saúde, mas a partir do dia 21 de maio os atendimentos já poderão ser agendados em nosso Centro para os atendimentos nas especialidades de gastroenterologia, proctologia, hepatologia, urologia, otorrinolaringologia, ortopedia, oncologia, oftalmologia, oncologia, cardiologia, angiologia, anestesiologia (pré-operatório), nefrologia, pneumologia, cirurgia geral, ginecologia, neurologia, neuropediatria, endocrinologia, médico da família, pediatria, pneumologia, reumatologia, nutrologia e psiquiatria”.

Ainda em Várzea Grande, os beneficiários do Mato Grosso Saúde também podem contar com atendimentos em ginecologia, obstetrícia, geriatria e medicina familiar com o Miguel Paz, credenciado recentemente ao instituto.

As demais especialidades podem ser verificadas em nosso site: www.matogrossosaude.mt.gov.br





Processo de férias será padronizado em todo o Executivo

Relatório da Seges prevê aperfeiçoamento e interligação do sistema de ponto e Seap Lorena Bruschi | Seges-MT ...

A partir de junho holerite estará disponível apenas no Portal do Servidor

Outra mudança é a funcionalidade “Esqueci Minha Senha” no Portal do Servidor. Desde o último dia 14 o servidor só consegue alterar sua senha se tiver...

Atuação do procurador do Estado assegura políticas públicas à população

Pelos menos 130 procuradores entre os aposentados e da ativa foram homenageados pela Assembleia Legislativa Noelma Oliveira | PGE-MT...