IDIOMA

 
 
 
Serviços de A a Z
Quinta, 30 de agosto de 2012, 18h07 | Tamanho do texto: A- A+

DESFILE CÍVICO

Secom-MT abre credenciamento à imprensa para cobertura do 7 de Setembro

DANI CUNHA
Redação/Secom-MT

A Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom/MT) abre, a partir desta sexta-feira (31.08), o credenciamento para os profissionais da imprensa que farão cobertura jornalística do desfile cívico em comemoração ao 7 de Setembro. Os veículos interessados deverão encaminhar o nome do repórter, fotógrafo, cinegrafista e o nome do veículo para o e-mail credenciamento@secom1.mt.gov.br até às 16 horas da próxima terça-feira (04.09) .

Os dias 05 e 06 de setembro serão reservados para a retirada das credenciais, na sede da Secretaria em horário comercial, das 8h às 18h. A Secom ressalta que no dia do evento não serão entregues credenciais e informa que o prazo para cadastramento será rigorosamente cumprido.

ESTRUTURA

Os profissionais que farão a cobertura do evento terão entrada exclusiva na área restrita a imprensa, que ficará ao lado do palco das autoridades, na Praça das Bandeiras. O acesso de repórteres será feito pela entrada na esquina da Av. do CPA com a rua que leva à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Durante o desfile, assim como nos anos anteriores, os cinegrafistas e fotógrafos terão acesso à avenida. Ao longo do evento serão disponibilizadas aos repórteres as autoridades para realização de entrevistas.

Mais sobre este assunto:

Últimas Notícias

Newsletter
Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins: