IDIOMA

 
 
 
Serviços de A a Z
Domingo, 11 de novembro de 2012, 13h39 | Tamanho do texto: A- A+

SEGURANÇA PÚBLICA

Assaltantes das agências bancárias de Comodoro morrem após confronto com a Polícia Militar

LUZIA ARAUJO
Assessoria /Sesp-MT

Dois membros da quadrilha que assaltou as agências bancárias em Comodoro morreram após confronto com a Polícia Militar na manhã deste domingo, no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Segundo informações do comandante do Bope, major PM Assis, os fugitivos estavam em um veículo Gol quando avistaram a barreira policial, no Trevo do Lagarto, e tentaram fugir do cerco.

Houve troca de tiros no local. Dois ocupantes do veículo foram atingidos e levados com vida para Pronto Socorro Municipal, mas faleceram no local. A PM não confirmou o nome os assaltantes.

Outros ocupantes do veículo conseguiram fugir e se esconderam na mata próximo do Trevo do Lagarto. Uma equipe de policiais do Bope, 4º Batalhão da Polícia Militar, Força Tática de Varzea Grande e do GCCO estão na mata para tentar localizar os fugitivos.

O comandante major Assis informou que a PM recebeu uma denúncia anômima informando que a quadrilha havia fugido da região de Comodoro. A partir da informação os policiais criaram um forte de esquema de segurança para capturar os assaltantes e montaram barreiras na região e nas estradas que tão acesso a Cuiabá. Todos os veículos que circulavam pelos locais estavam sendo abordados.

Foram encontrados com os ocupantes, um fuzil AK, um revolver, equipamentos de sobrevivência na mata e o dinheiro roubado que ainda não foi calculado.

Mais sobre este assunto:

Últimas Notícias

Newsletter
Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins: