IDIOMA

 
 
 

SOCIAL

 
 
 
 
 
 
Serviços de A a Z
Domingo, 11 de novembro de 2012, 13h39 | Tamanho do texto: A- A+

SEGURANÇA PÚBLICA

Assaltantes das agências bancárias de Comodoro morrem após confronto com a Polícia Militar

LUZIA ARAUJO
Assessoria /Sesp-MT

Dois membros da quadrilha que assaltou as agências bancárias em Comodoro morreram após confronto com a Polícia Militar na manhã deste domingo, no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Segundo informações do comandante do Bope, major PM Assis, os fugitivos estavam em um veículo Gol quando avistaram a barreira policial, no Trevo do Lagarto, e tentaram fugir do cerco.

Houve troca de tiros no local. Dois ocupantes do veículo foram atingidos e levados com vida para Pronto Socorro Municipal, mas faleceram no local. A PM não confirmou o nome os assaltantes.

Outros ocupantes do veículo conseguiram fugir e se esconderam na mata próximo do Trevo do Lagarto. Uma equipe de policiais do Bope, 4º Batalhão da Polícia Militar, Força Tática de Varzea Grande e do GCCO estão na mata para tentar localizar os fugitivos.

O comandante major Assis informou que a PM recebeu uma denúncia anômima informando que a quadrilha havia fugido da região de Comodoro. A partir da informação os policiais criaram um forte de esquema de segurança para capturar os assaltantes e montaram barreiras na região e nas estradas que tão acesso a Cuiabá. Todos os veículos que circulavam pelos locais estavam sendo abordados.

Foram encontrados com os ocupantes, um fuzil AK, um revolver, equipamentos de sobrevivência na mata e o dinheiro roubado que ainda não foi calculado.

Mais sobre este assunto:

    Veja Mais
Newsletter
Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins:





Clique nos mapas e veja as obras

Mapa de MT Voltar Nova Nazaré São Félix do Araguaia Novo Santo Antonio Cocalinho Luciara Santa Terezinha Canabrava do Norte Santa Cruz do Xingu São José do Xingu São José do Xingu Matupá Terra Nova do Norte Marcelândia União do Sul Feliz Natal Claudia Tabaporã Campinápolis Paranatinga Canarana Novo São Joaquim Sto. Antonio do Leste Nova Brasilândia Santa Rita do Trivelato Araguaiana Torixoreu Ponte Branca Araguainha Tesouro São Lourenço de Fatima Chapada dos Guimarães Porto Estrela Reserva do Cabaçal Vale do São Domingos São José do Rio Claro Nova Maringá Estrada da Baiana Tabaporã Rondolandia Aripuanã Cotriguaçu Nova Bandeirantes nova Monte Verde Novo Paraná
Mais obras do Governo do Estado Trincheira do Zero KM Viaduto do Orlando Chaves Duplicação Ponte Julio Mülher Viaduto UFMT Trincheira Jurumirin - Trabalhadores Trincheira Rua Luiz Felipe Trincheira Santa Rosa e obras complementares Trincheira Santa Isabel e obras complementares Arena Pantanal Trincheira Mário Andreazza e obras complementares Duplicação Rodovia Mário Andreazza COT Barra do Pari Ponte sobre o Rio Pari - Estrada da Passagem da Conceição Duplicação Ponte Mário Andreazza sobre o Rio Cuiabá VLT Complexo Viário do Tijucal VLT Ponte sobre o Rio Coxipó - Beira-Rio/Antõnio Dorileo COT UFMT Viaduto MT-040 Viaduto do Aeroporto Viaduto da Sefaz Trincheira do Despraiado VLT Ponte sobre o Rio Coxipó - Rua do Eucaliptos Reforma e Ampliação do Aeroporto Marechal Rondon Duplicação Parque do Barbado Ponte sobre o Rio Coxipó - rua dos Eucaliptos Ponte sobre o Rio Coxipó - rua Antônio Dorilêo Reestruturação e Revitalização do córrego Mané Pinto Passagem Inferior Trigo de Loureiro Restauração e Duplicação da Av. Arquimedes Pereira Lima