IDIOMA

 
 
 

SOCIAL

 
 
 
 
 
 
Serviços de A a Z
Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 10h23 | Tamanho do texto: A- A+

PROCON

Reunião técnica faz diagnóstico de problemas de consumo

DOMINIQUE BIANCARDINI
ASSESSORIA PROCON-MT

O Procon Estadual, órgão vinculado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), realiza nesta quarta e quinta-feira (27 e 28.02), a 1ª Reunião Técnica de 2013. O evento tem início às 14h no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea/MT) e prossegue amanhã (28.02) no auditório da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), das 9h às 17h.

A reunião tem entre as finalidades capacitar os novos coordenadores dos Procons. Será oferecido treinamento nas áreas do atendimento, fiscalização, conciliação e educação para o consumo.

Além da capacitação de servidores serão abordados assuntos atuais na defesa dos consumidores e ainda estabelecidas as prioridades de atuação para o ano em curso, dentre elas o tema “Consumo e Turismo”.

O tema foi selecionado em razão do aumento do número de consumidores mato-grossenses que investem seus recursos financeiros na área de lazer, seja em razão dos grandes eventos que o Brasil receberá tal como a Jornada da Juventude, Copa das Confederações, Copa de 2014, dentre outras.

“Com a reunião é possível conhecer os problemas de consumo em cada região do Estado, o comportamento das empresas diante das reclamações e assim adotar um plano de ação integrado, oferecendo uma resposta mais rápida e satisfatória ao consumidor”, enfatiza a Superintendente de Defesa do Consumidor, Gisela Simona Viana de Souza.

Municípios participantes

Participam da 1ª Reunião Técnica de 2013 representantes dos Procons de Alta Floresta, Alto Araguaia, Alto Taquari, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Campo Verde, Chapada dos Guimarães, Comodoro, Cuiabá, Dom Aquino, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nobres, Paranatinga, Primavera do Leste, Poconé, Pontes e Lacerda, Pedra Preta, Rondonópolis, São José do Rio Claro, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Tapurah, Várzea Grande, compreendo 31 unidades de Procons.

Mais sobre este assunto:

    Veja Mais
Newsletter
Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins:





Clique nos mapas e veja as obras

Mapa de MT Voltar Nova Nazaré São Félix do Araguaia Novo Santo Antonio Cocalinho Luciara Santa Terezinha Canabrava do Norte Santa Cruz do Xingu São José do Xingu São José do Xingu Matupá Terra Nova do Norte Marcelândia União do Sul Feliz Natal Claudia Tabaporã Campinápolis Paranatinga Canarana Novo São Joaquim Sto. Antonio do Leste Nova Brasilândia Santa Rita do Trivelato Araguaiana Torixoreu Ponte Branca Araguainha Tesouro São Lourenço de Fatima Chapada dos Guimarães Porto Estrela Reserva do Cabaçal Vale do São Domingos São José do Rio Claro Nova Maringá Estrada da Baiana Tabaporã Rondolandia Aripuanã Cotriguaçu Nova Bandeirantes nova Monte Verde Novo Paraná
Mais obras do Governo do Estado Trincheira do Zero KM Viaduto do Orlando Chaves Duplicação Ponte Julio Mülher Viaduto UFMT Trincheira Jurumirin - Trabalhadores Trincheira Rua Luiz Felipe Trincheira Santa Rosa e obras complementares Trincheira Santa Isabel e obras complementares Arena Pantanal Trincheira Mário Andreazza e obras complementares Duplicação Rodovia Mário Andreazza COT Barra do Pari Ponte sobre o Rio Pari - Estrada da Passagem da Conceição Duplicação Ponte Mário Andreazza sobre o Rio Cuiabá VLT Complexo Viário do Tijucal VLT Ponte sobre o Rio Coxipó - Beira-Rio/Antõnio Dorileo COT UFMT Viaduto MT-040 Viaduto do Aeroporto Viaduto da Sefaz Trincheira do Despraiado VLT Ponte sobre o Rio Coxipó - Rua do Eucaliptos Reforma e Ampliação do Aeroporto Marechal Rondon Duplicação Parque do Barbado Ponte sobre o Rio Coxipó - rua dos Eucaliptos Ponte sobre o Rio Coxipó - rua Antônio Dorilêo Reestruturação e Revitalização do córrego Mané Pinto Passagem Inferior Trigo de Loureiro Restauração e Duplicação da Av. Arquimedes Pereira Lima