IDIOMA

 
 
 

SOCIAL

 
 
 
 
 
 
Serviços de A a Z
Quarta, 05 de junho de 2013, 18h44 | Tamanho do texto: A- A+

CASA PRÓPRIA

Página eletrônica do MT Habita Mais garante agilidade

CAROLINE LANHI
Redação/ Secom-MT

Com 72 horas no ar o site do Programa MT Habita Mais já possui 1.423 cadastros efetivados, segundo a coordenação de monitoramento do programa. Disponibilizada desde o dia três de junho, a página eletrônica é a porta de entrada para o servidor público efetivo, aposentado ou pensionista, estadual ou municipal, que deseja financiar sua casa própria por meio do programa desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com o Banco do Brasil.

 
Acessando o endereço www.vicegovernadoria.mt.gov.br o servidor terá acesso à página do MT Habita Mais onde deverá criar uma senha de acesso para iniciar o cadastro. Conforme explica a coordenadora da Central de Atendimento do programa, Gislaine Marques da Silva, é por meio do cadastro que o servidor vai fornecer todos os dados necessários para a análise de crédito, que será realizada por uma equipe do Banco do Brasil. Vale ressaltar que caso o servidor queira realizar outro cadastro com valor de financiamento diferente valerá a última proposta efetivada.

 
“O cadastro por meio da página eletrônica dá mais comodidade ao servidor, já que ele não precisará se deslocar até a agência bancária para levar sua proposta”, explica a coordenadora, acrescentando que mesmo que o servidor não tenha um imóvel em vista ele pode efetivar o cadastro com base no valor máximo da casa ou apartamento que pretende financiar. Após análise dos dados, a Central de Atendimento entrará em contato com o interessado para informar se o cadastro foi aprovado e, assim, dar continuidade ao processo.

 
Gislaine Marques também ressalta que o programa terá duração de cinco anos, assim o funcionário público pode escolher com calma o imóvel que deseja adquirir. “Não existe inscrição ou limite no número de servidores que poderão solicitar o financiamento, por isso não precisa ter pressa”, esclarece a coordenadora. Gislaine lembra ainda que o cadastro na página eletrônica pode ser realizado a qualquer hora do dia, podendo o servidor procurar horários alternativos para evitar congestionamento de acesso.

 
Dúvidas – O site www.vicegovernadoria.mt.gov.br disponibiliza ao servidor público efetivo diferentes ferramentas para tirar dúvidas sobre o cadastramento e sobre o programa. Quem tiver dificuldade no cadastramento pode acessar o link “Perguntas frequentes” ou acessar o “Chat Online”. Também é possível entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail mthabitamais@vicegovernadoria.mt.gov.br ou pelos telefones (65) 3613-4555/ 4556/ 4559/ 4460/ 4561/ 4562.

Leia também: Gestores municipais devem inserir dados dos servidores efetivos no sistema

Newsletter
Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins:





Clique nos mapas e veja as obras

Mapa de MT Voltar Nova Nazaré São Félix do Araguaia Novo Santo Antonio Cocalinho Luciara Santa Terezinha Canabrava do Norte Santa Cruz do Xingu São José do Xingu São José do Xingu Matupá Terra Nova do Norte Marcelândia União do Sul Feliz Natal Claudia Tabaporã Campinápolis Paranatinga Canarana Novo São Joaquim Sto. Antonio do Leste Nova Brasilândia Santa Rita do Trivelato Araguaiana Torixoreu Ponte Branca Araguainha Tesouro São Lourenço de Fatima Chapada dos Guimarães Porto Estrela Reserva do Cabaçal Vale do São Domingos São José do Rio Claro Nova Maringá Estrada da Baiana Tabaporã Rondolandia Aripuanã Cotriguaçu Nova Bandeirantes nova Monte Verde Novo Paraná
Mais obras do Governo do Estado Trincheira do Zero KM Viaduto do Orlando Chaves Duplicação Ponte Julio Mülher Viaduto UFMT Trincheira Jurumirin - Trabalhadores Trincheira Rua Luiz Felipe Trincheira Santa Rosa e obras complementares Trincheira Santa Isabel e obras complementares Arena Pantanal Trincheira Mário Andreazza e obras complementares Duplicação Rodovia Mário Andreazza COT Barra do Pari Ponte sobre o Rio Pari - Estrada da Passagem da Conceição Duplicação Ponte Mário Andreazza sobre o Rio Cuiabá VLT Complexo Viário do Tijucal VLT Ponte sobre o Rio Coxipó - Beira-Rio/Antõnio Dorileo COT UFMT Viaduto MT-040 Viaduto do Aeroporto Viaduto da Sefaz Trincheira do Despraiado VLT Ponte sobre o Rio Coxipó - Rua do Eucaliptos Reforma e Ampliação do Aeroporto Marechal Rondon Duplicação Parque do Barbado Ponte sobre o Rio Coxipó - rua dos Eucaliptos Ponte sobre o Rio Coxipó - rua Antônio Dorilêo Reestruturação e Revitalização do córrego Mané Pinto Passagem Inferior Trigo de Loureiro Restauração e Duplicação da Av. Arquimedes Pereira Lima