IDIOMA

 
 
 
Serviços de A a Z
Sábado, 30 de novembro de 2013, 10h10 | Tamanho do texto: A- A+

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Processo seletivo para ingresso na Escola Tiradentes oferece 120 vagas

RAFAELA SIQUEIRA
Assessoria/PMMT
Lenine Martins/Secom-MT
Escola Tiradentes
Escola Tiradentes

As inscrições para 120 vagas do 7° ano (antiga 6ª Série) do ano letivo de 2014, no período matutino, da Escola Estadual da Polícia Militar “Tiradentes”, estarão abertas entre 16 e 20 de dezembro.

 

O pedido de inscrição deverá ser feito por formulário, pelos pais ou responsáveis, dirigido ao Comandante da Escola, entre os horários das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira na Escola Tiradentes, situada na avenida Osasco, 765, bairro CPA-I, em Cuiabá.

O candidato precisa apresentar a cópia da certidão de nascimento, duas fotos 3x4 recentes, atestado de escolaridade e cópia do RG do genitor. Neste processo seletivo não será cobrada a taxa de inscrição.

As provas serão realizadas no dia 19 de janeiro de 2014 (domingo), no período matutino, das 8h às 12h, na própria instituição de ensino. O resultado será divulgado no dia 03 de fevereiro e a matrícula dos aprovados acontecerá entre os 25 e 28 de fevereiro.

A seleção dos alunos será feita com base na aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que irão abordar Português, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Os candidatos deverão comparecer à escola com 30 minutos de antecedência do prazo previsto e devem levar apenas caneta (azul ou preta), lápis e borracha. Não será permitido o uso de celular, calculadoras, relógio com calculadoras, caneta tipo replay ou similar, e qualquer outro tipo de aparelho eletroeletrônico.

Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico http://www.pm.mt.gov.br/concursos/concursos_editais.php.

Segurança Pública

Newsletter
Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins: