27 de Abril de 2017 às 19:34 | Segurança Pública

Polícia Civil apreende 53 tabletes de pasta base de cocaína em Pontes e Lacerda

27 de Abril de 2017 às 16:54 | Corregedoria

27 de Abril de 2017 às 16:44 | Segurança Pública

PJC e PM prendem três por roubo em casa de ex-prefeita de Brasnorte

27 de Abril de 2017 às 15:44 | Planejamento e Gestão

Reunião com gestores de Recursos Humanos discute melhorias para o setor

27 de Abril de 2017 às 14:58 | Segurança Pública

Detran deve liberar pátios em todo estado com leilões e prensagem

27 de Abril de 2017 às 14:57 | Segurança Pública

Segurança conhece principais demandas de Chapada dos Guimarães

27 de Abril de 2017 às 11:30 | Esporte e Lazer

27 de Abril de 2017 às 10:32 | Geral

PGE promove ações orientativas para novos procuradores

Governo firma parceria para reformas em Sapezal

O prefeito do município, Valcir Casagrande, visitou o gabinete do governador neste quinta (11)
Lorena Bruschi | Gcom-MT

O governador Pedro Taques recebeu na tarde desta quinta-feira (11.01), em seu gabinete, a visita do prefeito de Sapezal (a 530 km da capital), Valcir Casagrande, acompanhado de vereadores do município. Na pauta estavam a reforma de prédios públicos do Estado na localidade, o recapeamento da MT-235, e a alocação de recursos para a saúde.

Na ocasião, o prefeito afirmou estar otimista quanto à parceria do município com o Governo do Estado para trazer melhorias à população. “Fomos muito bem recebidos, e fomos encaminhados pelo governador a outras secretarias. A expectativa é a melhor possível”, ressaltou.

Na ocasião, o gestor municipal acertou uma parceria com o executivo estadual para que a prefeitura ofereça a reforma das sedes locais da Defensoria Pública, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e da Secretaria de Fazenda (Sefaz). A intenção é oferecer conforto tanto aos servidores estaduais lotados nas unidades de Sapezal, quanto aos cidadãos que acessam os serviços públicos.

O governador Pedro Taques afirmou ao prefeito que o recapeamento da MT-235, que liga Campo Novo até Sapezal está entre as prioridades da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra). Para o prefeito, esta é uma rodovia de extrema importância para a cidade de pouco mais de 23 mil habitantes.

“Nos temos esta rodovia há seis anos sem fazer reparo de recapeamento, só tapa buracos, está muito difícil. E agora o governador se comprometeu em mandar recapear, e nós firmamos a parceria que vamos dar outras reformas”, explicou.

Estiveram presentes também a secretária adjunta de Relações Políticas, Paolla Reis, e os vereadores de Sapezal Márcio Bonifácio, Osmar Favini, Rosiani Francisco e Clovis Jarczeski.