23 de Fevereiro de 2017 às 12:23 | Segurança Pública

Bombeiros terão 256 homens atuando diariamente em 25 municípios

23 de Fevereiro de 2017 às 12:19 | Segurança Pública

Membro de organização criminosa é preso em ação integrada no Pará

22 de Fevereiro de 2017 às 18:57 | Segurança Pública

Trio é preso pela Polícia Civil ao tentar aplicar golpe de 42 mil em Barra do Garças

22 de Fevereiro de 2017 às 18:49 | Meio ambiente

22 de Fevereiro de 2017 às 18:37 | Geral

Pavimentação da BR-174 será discutida por autoridades

22 de Fevereiro de 2017 às 17:58 | Saúde

Dengue, chikungunya e zika continuam com baixa incidência em MT

22 de Fevereiro de 2017 às 17:39 | Segurança Pública

Governo vai reformar 15 unidades de Bombeiros Militar no Estado

22 de Fevereiro de 2017 às 17:32 | Educação

Estudantes de Matupá conhecem o Pró-Escolas

22 de Fevereiro de 2017 às 17:32 | Comunicação

Ministério do Turismo vai investir na divulgação das belezas naturais de MT

22 de Fevereiro de 2017 às 17:15 | Geral

Processo que investiga procurador aposentado entra em nova fase

22 de Fevereiro de 2017 às 16:49 | Segurança Pública

22 de Fevereiro de 2017 às 16:37 | Educação

Escola do Pedra 90 será modelo em ensino e aprendizagem

22 de Fevereiro de 2017 às 16:23 | Concurso Público

PGE divulga resultado preliminar da avaliação de títulos do concurso

Governo firma parceria para reformas em Sapezal

O prefeito do município, Valcir Casagrande, visitou o gabinete do governador neste quinta (11)
Lorena Bruschi | Gcom-MT

O governador Pedro Taques recebeu na tarde desta quinta-feira (11.01), em seu gabinete, a visita do prefeito de Sapezal (a 530 km da capital), Valcir Casagrande, acompanhado de vereadores do município. Na pauta estavam a reforma de prédios públicos do Estado na localidade, o recapeamento da MT-235, e a alocação de recursos para a saúde.

Na ocasião, o prefeito afirmou estar otimista quanto à parceria do município com o Governo do Estado para trazer melhorias à população. “Fomos muito bem recebidos, e fomos encaminhados pelo governador a outras secretarias. A expectativa é a melhor possível”, ressaltou.

Na ocasião, o gestor municipal acertou uma parceria com o executivo estadual para que a prefeitura ofereça a reforma das sedes locais da Defensoria Pública, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e da Secretaria de Fazenda (Sefaz). A intenção é oferecer conforto tanto aos servidores estaduais lotados nas unidades de Sapezal, quanto aos cidadãos que acessam os serviços públicos.

O governador Pedro Taques afirmou ao prefeito que o recapeamento da MT-235, que liga Campo Novo até Sapezal está entre as prioridades da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra). Para o prefeito, esta é uma rodovia de extrema importância para a cidade de pouco mais de 23 mil habitantes.

“Nos temos esta rodovia há seis anos sem fazer reparo de recapeamento, só tapa buracos, está muito difícil. E agora o governador se comprometeu em mandar recapear, e nós firmamos a parceria que vamos dar outras reformas”, explicou.

Estiveram presentes também a secretária adjunta de Relações Políticas, Paolla Reis, e os vereadores de Sapezal Márcio Bonifácio, Osmar Favini, Rosiani Francisco e Clovis Jarczeski.