15 de Dezembro de 2017 às 20:24 | Política e Governo

Sesp monta força-tarefa para localizar criminoso que matou prefeito de Colniza

15 de Dezembro de 2017 às 19:17 | Saúde

Presidente do TJ determina desbloqueio da Conta Única do Estado

15 de Dezembro de 2017 às 18:15 | Segurança Pública

Projeto encerra o ano letivo com apresentação no shopping em VG

15 de Dezembro de 2017 às 16:33 | Economia e Finanças

15 de Dezembro de 2017 às 16:13 | Ação Social

NAV organiza evento para arrecadar brinquedos para crianças carentes

15 de Dezembro de 2017 às 15:47 | Segurança Pública

Policiais civis e militares são homenageados com Medalha do Mérito da Aviação

15 de Dezembro de 2017 às 15:14 | Agronegócio e Agricultura Familiar

Empaer divulga semanalmente preços de produtos da agricultura familiar

15 de Dezembro de 2017 às 15:03 | Segurança Pública

Polícia Civil prende foragido com três condenações e dois mandados de prisão

15 de Dezembro de 2017 às 15:01 | Comunicação

Nova unidade do Corpo de Bombeiros será instalada em Alto Araguaia

15 de Dezembro de 2017 às 13:04 | Comunicação

Nota de pesar

15 de Dezembro de 2017 às 12:42 | Segurança Pública

Governo firma parceria para reformas em Sapezal

O prefeito do município, Valcir Casagrande, visitou o gabinete do governador neste quinta (11)
Lorena Bruschi | Gcom-MT

O governador Pedro Taques recebeu na tarde desta quinta-feira (11.01), em seu gabinete, a visita do prefeito de Sapezal (a 530 km da capital), Valcir Casagrande, acompanhado de vereadores do município. Na pauta estavam a reforma de prédios públicos do Estado na localidade, o recapeamento da MT-235, e a alocação de recursos para a saúde.

Na ocasião, o prefeito afirmou estar otimista quanto à parceria do município com o Governo do Estado para trazer melhorias à população. “Fomos muito bem recebidos, e fomos encaminhados pelo governador a outras secretarias. A expectativa é a melhor possível”, ressaltou.

Na ocasião, o gestor municipal acertou uma parceria com o executivo estadual para que a prefeitura ofereça a reforma das sedes locais da Defensoria Pública, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e da Secretaria de Fazenda (Sefaz). A intenção é oferecer conforto tanto aos servidores estaduais lotados nas unidades de Sapezal, quanto aos cidadãos que acessam os serviços públicos.

O governador Pedro Taques afirmou ao prefeito que o recapeamento da MT-235, que liga Campo Novo até Sapezal está entre as prioridades da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra). Para o prefeito, esta é uma rodovia de extrema importância para a cidade de pouco mais de 23 mil habitantes.

“Nos temos esta rodovia há seis anos sem fazer reparo de recapeamento, só tapa buracos, está muito difícil. E agora o governador se comprometeu em mandar recapear, e nós firmamos a parceria que vamos dar outras reformas”, explicou.

Estiveram presentes também a secretária adjunta de Relações Políticas, Paolla Reis, e os vereadores de Sapezal Márcio Bonifácio, Osmar Favini, Rosiani Francisco e Clovis Jarczeski.