23 de Maio de 2017 às 19:13 | Geral

Jornalistas da Unemat assinam capítulo de e-book lançado pela UFMT

23 de Maio de 2017 às 16:13 | Corregedoria

23 de Maio de 2017 às 15:33 | Economia e Finanças

Dia do Contribuinte será marcado por ações de cidadania fiscal

Gcom é referência para nova equipe de comunicação da Câmara de Vereadores de Cuiabá

Redação | Gcom-MT

O Gabinete de Comunicação do Estado (Gcom-MT) recebeu, nesta quarta-feira (11.01), a visita da jornalista Elizângela Tenório, que assumiu o comando da Secretaria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Cuiabá. O objetivo foi trocar experiência e buscar referências para a reformulação da política de comunicação da Casa de Leis da Capital.

Em reunião com o secretário de Estado Kléber Lima, Elizângela destacou que a meta da nova equipe é adotar uma linguagem que aproxime mais a Câmara da população cuiabana e da imprensa, de modo a facilitar o acesso às informações e projetos da Casa. “Estamos em fase de elaboração de projeto, alinhamento e pesquisa junto aos demais poderes para reunir ideias e trocar experiências”.

Com 13 anos de experiência em jornalismo, Elizângela Tenório já atuou em rádio, sites de notícias e assessorias de imprensa.