23 de Maio de 2017 às 19:13 | Geral

Jornalistas da Unemat assinam capítulo de e-book lançado pela UFMT

23 de Maio de 2017 às 16:13 | Corregedoria

23 de Maio de 2017 às 15:33 | Economia e Finanças

Dia do Contribuinte será marcado por ações de cidadania fiscal

Mulher é presa com 10 quilos de droga em Campo Novo do Parecis

Assessoria | PJC-MT

Uma mulher foi presa em flagrante com cerca de 10 quilos de drogas, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Judiciária Civil (PJC), em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá). A ação, realizada na manhã desta sexta-feira (17.02), está inserida na operação Bairro Seguro, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

A suspeita, Alessandra Rosa Teixeira de Souza, foi flagrada com o entorpecente na própria residência, no bairro Jardim das Palmeiras, e foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Durante buscas na casa, foram encontrados no quarto da traficante quatro tabletes grandes de maconha e um de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão, uma tesoura e R$ 270 em dinheiro. Em continuidade às buscas, os policiais encontraram mais dois tabletes de maconha dentro da geladeira.

Questionada, Alessandra disse que morava na casa há pouco tempo e que a droga pertencia a uma colega de quarto. A suspeita e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde foi lavrado o flagrante.