Pular para o conteúdo

Detran-MT descentraliza serviços para unidades de Cuiabá e interior do Estado

Elisete Mengatti

Vários serviços do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), como habilitação, documentação de veículos, abertura de processo da primeira habilitação, Permissão Internacional para Dirigir, alteração de dados da CNH, emissão de taxas, recurso de multas, restituição de taxas e registros de estrangeiro, podem ser feitos em unidades descentralizadas da autarquia.

O maior número de unidades então em Cuiabá e Várzea Grande onde os serviços oferecidos proporcionam mais facilidade e comodidade ao cidadão, que não precisa se dirigir à sede do órgão.

As unidades mais procuradas em Cuiabá são o Núcleo de Atendimento da Galeria Itália Center, localizado no bairro Jardim das Américas, e a unidade mais nova do Detran-MT no Shopping Estação.

Mas as unidades do interior também estão emprenhadas em garantir a prestação de serviços para o cidadão.

De acordo com o Diretor Executivo do Detran-MT José Eudes Malhado, o objetivo é de aproximar autarquia e cidadão e é nesta direção que os trabalhos estão direcionados. Segundo ele, de uma forma ou de outra o Órgão está presente em todos os municípios mato-grossenses.

Sonora José Eudes Malhado

Recentes