Conteúdo com Editorias Ação Social .

Primeira-dama de MT participa da entrega de computadores a entidade filantrópica

Fernando Martins

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, realizou nesta terça-feira dia 29 de novembro, a entrega de dez computadores recondicionados para o Colégio Filantrópico São Judas Tadeu, localizado no bairro Osmar Cabral em Cuiabá//. Para o diretor do colégio César Cirino Batista, a doação dos computadores atende um desejo antigo, oferecer aos alunos um laboratório de informática//.

Sonora Cesar Cirino

A vereadora por Cuiabá Michelly Alencar, também participou da entrega dos equipamentos e destacou a importância da atuação do poder público para os projetos sociais//.

Sonora: Michelly Alencar

Como forma de agradecimento, alunos entregaram flores e uma imagem de São Judas Tadeu/ padroeiro do colégio a primeira-dama, que recebeu os presentes com muita emoção//.

Sonora Virginia Mendes

A ação faz parte do programa Recytec, desenvolvido pelo Governo de Mato Grosso, por meio da secretária de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação/ como explicou o secretário da pasta, Maurício Munhoz//.

Sonora Mauricio Munhoz

Recentes
29 de Novembro de 2022 às 16:58

Primeira-dama recebe homenagem da Defensoria Pública de MT