Conteúdo com Editorias Agronegócio e Agricultura Familiar .

Sinop recebe primeira Superintendência Executiva da Caixa Econômica

Noelisa Andreola

Sinop recebeu a primeira Superintendência Executiva de Varejo da Caixa Econômica Federal, a solenidade ocorreu na sexta-feira, dia 18 de outubro, e contou com a participação do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes e do presidente nacional da Caixa, Pedro Guimarães.

Para o governador, a instalação da superintendência é extremamente importante e mostra a grandeza do município.

Sonora – Mauro Mendes

Segundo o prefeito em exercício, Gilson de Oliveira, é uma conquista significativa para Sinop, diante do crescimento da região.

Sonora – Gilson de Oliveira

De acordo com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o crédito oferecido para o agronegócio é diferenciado, e visa gerar mais emprego, além de aumentar o faturamento do produtor.

Sonora – Pedro Guimarães

Participaram da instalação da superintendência prefeitos e vereadores da região, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, os senadores Jayme Campos e Wellington Fagundes, além dos deputados federais Neri Geller e Juarez Costa, e dos deputados estaduais, Max Russi, Nininho, e Xuxu Dalmolin.

Recentes