Pular para o conteúdo

Conteúdo com Editorias Geral .

Programa Nota MT será lançado pelo Governo na próxima segunda-feira

Elisete Mengatti

A partir da próxima semana, os contribuintes mato-grossenses terão a oportunidade de participar dos sorteios do Programa Nota MT, que será lançado pelo Governo do Estado./ O  Nota MT terá prêmios que vão de 500 a 50 mil reais que serão sorteados mensalmente.//.

Haverá ainda uma premiação especial de R$ 50 mil em datas comemorativas, a serem definidas. A previsão é de que até o final de 2019 mais de 1.000 premiações sejam entregues aos cidadãos de Mato Grosso.

Para concorrer é fácil, basta se cadastrar no site ou aplicativo da Nota MT e, no comércio pedir o CPF na nota em todas as compras de mercadorias realizadas no estado.

O Secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, explicou que o Nota MT é uma ação de cidadania e educação fiscal que vai beneficiar a todos.//

Sonora Rogério Gallo

De acordo com o Secretário, com a implantação do Programa, o Estado de mato Grosso poderá aumentar em um milhão, o número de notas fiscais emitidas.

Sonora  Rogério Gallo

O Nota MT também terá um viés social. Ao fazer o cadastro no site ou APP o consumidor vai escolher uma entidade social filantrópica que também será premiada, caso a pessoa seja sorteada, com 20% do valor do prêmio.

O lançamento oficial do Programa Nota MT, vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 17 de junho as 09:00 horas, no auditório Clovis Vettorato, no Palácio Paiaguas.

 

Recentes