Conteúdo com Editorias Indústria e Comércio .

Obras da ZPE retomadas pelo Governo de MT aquecem geração de emprego

Fernando Martins

Após 30 anos de espera,  A ZPE, Zona de Processamento de Exportação localizada em Cáceres, está na reta final de execução da primeira etapa, com cerca de 90 por cento das obras do setor administrativo concluídas/. A prefeita de Cáceres Eliene Liberato, destacou a importância da ZPE para toda região//.

Sonora Eliene Liberato

A engenheira civil Beatriz Souza conseguiu na ZPE a conquista do primeiro emprego/ e ressaltou que agora vive um momento importante, irá unir novamente a família//.

Sonora Beatriz Diane Souza

A implantação da ZPE, irá tornar o município num grande polo industrial, gerando milhares de empregos/ como explicou Adilson Reis, presidente da AZPEC, Associação responsável por administrar a ZPE de Cáceres//.

Sonora Adilson Reis

Doutor em economia, Weily Machado ressaltou que a geração de emprego terá reflexo positivo na região//.

Sonora Weily Machado

A ZPE foi retomada pela atual gestão do governo de Mato Grosso em 2019, quando a obra estava com apenas 9% executada/. Agora,  em estágio avançado de construção, a primeira etapa referente ao setor  administrativo, tem previsão de ser entregue ainda no primeiro semestre deste ano/. Total de investimentos na ordem de R$ 16 milhões//.

Recentes
13 de Dezembro de 2022 às 15:14

Incentivos fiscais, ZPE e turismo são temas do podcast MT Conectado desta semana

Angelina Miquelleto