Conteúdo com Editorias Infraestrutura e Logística .

Moradores da região de Tangará da Serra são beneficiados por obras da Sinfra

Noelisa Andreola

Os moradores do Sudoeste de Mato Grosso serão beneficiados com a retomada das obras de pavimentação, restauração e manutenção nas seis rodovias estaduais da região.  A Sinfra – Secretaria de Infraestrutura e Logística prevê a entrega das obras que beneficia Tangará da Serra, Barra do Bugres, Denise e municípios entorno, entre o final de 2019 e a segunda metade de 2020.

O governador Mauro Mendes e o secretário de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira, vistoriaram as obras junto aos prefeitos da região, dos deputados estaduais Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa, Dr. João e Valmir Moretto. Eles acompanharam de perto o andamento das obras nas rodovias MT-246, MT-240, MT-343 e MT-480.

Para o prefeito de Barra do Bugres, Raimundo Nonato, junto com a restauração do pavimento irá chegar novos investidores para a região.

Sonora – Raimundo Nonato

O prefeito de Arenapólis, José Mauro, enfatizou que a estrada é um anseio antigo da população.

Sonora - José Mauro

O secretário de Infraestrutura, Marcelo de Olveira, explicou as melhorias realizadas nos contratos.

Sonora - Marcelo de Oliveira

Segundo o governador, algumas dessas obras foram paralisadas, causando grande transtorno à população da região. Mendes ainda ressaltou a retomada de mais de 100 obras no Estado.

Sonora – Mauro Mendes

Para a realização das obras na região, foram investidos R$ 80 milhões, com recursos de financiamentos federais e do Fethab.

Também fizeram parte da comitiva os prefeitos de Diamantino, Eduardo Capistrano de Oliveira; de Jangada, Ederzio de Jesus Mendes; Nova Marilândia, Juvenal Alexandre da Silva; Nova Olímpia, José Elpídio de Moraes Cavalcanti; Nortelândia, Jossimar José Fernandes; Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira e de Denise, Eliane Lins.

Recentes