Conteúdo com Editorias Política e Governo .

Mauro Mendes visita municípios e anuncia mais obras para a região Oeste

Elisete Mengatti

O governador Mauro Mendes e comitiva, cumpriram agenda de visitas a vários municípios da região Oeste Matogrossense, nesta sexta-feira, dia 27, vistoriando e lançando novas obras.

Em Conquista D'Oeste o  Governador assinou convênio autorizando a MT-PAR construir 64 unidades habitacionais e a Sinfra construir o novo Paço Municipal.

Para a prefeita, Maria Lúcia, essas e outras obras que o governo realiza no município, demonstra o comprometimento e parceria que esta gestão tem com os municípios.

Sonora Maria Lúcia

Em Nova Lacerda, Mauro Mendes inaugurou as obras de pavimentação urbana
de um trecho de quase 2 quilômetros da MT - 473, e também a Escola Estadual Hermes José da silva. Além disso, assinou convênios com a prefeitura para obras e outras ações.

já em Comodoro, além de vistorias, foram assinados          convênios para pavimentação e manutenção de estradas.

O prefeito, da cidade, Rogério Vilela, manifestou  satisfação com a atuação do governo do Estado em seu município e região.

sonora Rogério Vilela

A última visita aconteceu na cidade de Campos de Júlio onde também  o governo garantiu recursos para obras de  infraestrutura e  assinou convênio para contrução de 200 unidades habitacionais.

Ao fim do dia, o governador Mauro Mendes fez um balanço altamente positivo das atividades e do trabalho que vem sendo executado pelo Estado na região.

sonora Mauro Mendes

Secretários de Estado, parlamentares, prefeitos, vereadores e representantes de entidades de classe acompanharam as visitas.

Recentes
28 de Fevereiro de 2022 às 08:37

Governo de MT reduziu o ICMS em mais de 70 itens beneficiando os contribuintes mato-grossenses

Elisete Mengatti / Igor Gabriel