Conteúdo com Editorias Segurança Pública .

Bombeiros participam na capital do 1º Curso de Resgate Veicular Pesado

Fernando Martins

Bombeiros Militares dos sete comandos regionais de Mato Grosso/, participam em Cuiabá entre os dias 05 e 09 de Dezembro, do 1º Curso de Salvamento Veicular Pesado//. A qualificação é considerada inédita promovida pelo Governo do Estado//. Importante investimento que reflete na eficiência da prestação do serviço/ como destacou a soldado do Corpo de Bombeiros, Camila Trevisol//.

Sonora Camila Trevisol

Estar qualificado para prestar o atendimento com rapidez e eficiência, é de fundamental importância,/ já que o tempo pode ser fator decisivo/ como enfatizou o instrutor do curso, o Bombeiro Militar do estado de São Paulo, capitão Cloves Augusto //.

Sonora Capitão Cloves

Durante cindo dias,/ os profissionais terão instruções sobre o uso dos equipamentos e também orientações sobre técnicas de resgate em veículos pesados/ como explicou o coordenador do curso, capitão do Corpo de Bombeiros, Rivaldo de Andrade//.

Sonora Capitão Rivaldo

O capitão Rivaldo, destacou também os investimentos realizados pela atual gestão do Governo do Estado no Corpo de Bombeiros//.

Sonora Capitão Rivaldo

Recentes
05 de Dezembro de 2022 às 12:48

Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas reúne mais de 900 atletas de MT