Ciretran de Terra Nova do Norte passa por revitalização

Bruno Solis | Detran-MT

52ª Ciretran de Terra Nova do Norte - Foto por: Detran-MT
52ª Ciretran de Terra Nova do Norte

Os moradores dos municípios de Terra Nova do Norte e Nova Guarita contam, a partir desta sexta-feira (08.11), com uma melhor estrutura de atendimento da 52ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

A unidade localizada na avenida dos Pioneiros, nº 2002, no centro da cidade, foi totalmente revitalizada para melhor atender a população.

Dentre as melhorias feitas está a manutenção geral da rede elétrica, substituição por lâmpadas de Led com baixo consumo de energia, cortinas, portas de blindex, pintura interna, externa, piso, letreiro de vistoria, colocação de adesivos de identificação na fachada e portas, construção de calçada na entrada, poda de árvores e limpeza do pátio interno.

O local oferta todos os serviços do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) tais como: renovação da Carteira Nacional de Habilitação, emissão da primeira habilitação, Permissão Internacional para Dirigir (PID), adição de nova categoria à CNH, segunda via da CNH, abertura de processo de primeiro emplacamento, transferência de veículos, emissão de certidões, vistoria veicular, serviços de protocolo, dentre outros.

O horário de funcionamento é das 8h às 16h. Segundo o chefe da unidade, Gilmar Antoninho Menon, a revitalização foi feita pelo Detran-MT em parceria com o comércio local e a prefeitura de Nova Guarita.

Reforma de unidades

Somente esse ano, o Detran já revitalizou e reformou oito Ciretrans: Campo Novo dos Parecis, Sapezal, Alto Araguaia, Alto Garças, Araputanga, Nova Xavantina, Mirassol D’Oeste e Terra Nova do Norte.

(Com supervisão da jornalista Lidiana Cuiabano)

Editorias