Pular para o conteúdo
Voltar

PM apreende 10 tabletes de maconha em casa de suspeito preso nesta semana

Derlei Elias de Oliveira, 32, foi detido na segunda-feira (03) por envolvimento no tráfico de 440 kg da referida droga; o restante ficou guardado em sua residência.
Eliana Bess | PMMT

3ºCR/PMMT
A | A

Policiais do Comando de Ações Rápidas (CAR) localizaram na noite de quarta-feira (05.12), em Sinop (479 km de Cuiabá), mais 10 tabletes de maconha que pertenceriam ao suspeito Derlei Elias de Oliveira, 32 anos, preso no dia 03 deste mês por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Na ocasião da prisão, foram apreendidos 440 kg da referida droga.

Nas duas situações, a PM foi acionada por meio de denúncia anônima no 0800 65 3939. Desta vez, a droga estava na área de uma quitinete que o suspeito teria alugado. A proprietária atendeu os policiais e disse que teria alugado a residência que fica nos fundos para Darlei Elias de Oliveira.  Ao realizar o trabalho de verificação no local, acompanhados da locatária, os policiais visualizaram a casa aberta e na área estavam guardados os 10 tabletes de maconha, que foram apreendidos e encaminhados para a central de flagrantes.

Apreensão

Os 440 kg de maconha (603 tabletes) apreendidos esta semana em Sinop, resulta de duas ocorrências, uma delas com a participação de Darlei Elias de Oliveira, no setor industrial de Sinop. O suspeito e outros três foram detidos com 153 tabletes do total. Os demais 450 kg estavam escondidos em várias caixas na mata.