Pular para o conteúdo
Voltar

PM resgata animais silvestres e apreende armas e drogas

Maricelle Lima Vieira | PMMT

As duas jibóias estavam na residência do casal, além de um macaco prego e oito jabutis - Foto por: PMMT
As duas jibóias estavam na residência do casal, além de um macaco prego e oito jabutis
A | A

Policiais militares da 2ª Cia de Araputanga resgataram, no sábado (09.02), um filhote de macaco prego, duas cobras jiboias e oito jabutis, apreenderem armas e munições em uma residência no bairro São Sebastião. Na ação, foi preso o casal C.C.D.M.F. (25) e A.V.L. (19).

Os policias cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar quando encontraram os animais, além de uma espingarda cartucheira, calibre 24 de dois canos, 25 munições intactas, um rifle calibre 22, três cartuchos calibres 24, 45 espoletas, um pote com pólvora e uma porção de pasta base de cocaína.

Os animais foram encaminhados ao Batalhão Ambiental de Cáceres para receberem os devidos cuidados e posteriormente serem reinseridos na natureza. O casal foi entregue na delegacia de Araputanga para as devidas providências.

Em Lambari D’Oeste, também no sábado, policiais em patrulha na MT-170 abordaram um veículo Saveiro Cross dirigido por E.J. (38). Durante a abordagem foi encontrado um rifle calibre 22, um carregador, duas munições intactas e um pedaço de carne de javali. O homem não portava habilitação, documentos do veículo e registro da arma. Ele e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Todo material apreendido pelos policiais - Foto: PMMT