Pular para o conteúdo
Voltar

Policias prendem quadrilha que comercializava droga com máquina de passar cartão

Na residência, os policiais ainda resgataram um papagaio e encaminharam três crianças ao Conselho Tutelar, devido a insalubridade do local.
Maricelle Lima Vieira | PMMT

Policiais civis e militares cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência - Foto por: PMMT
Policiais civis e militares cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência
A | A

O trabalho integrado entre policiais militares e civis resultou na prisão de três pessoas em Nova Ubiratã (a 502 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (11.02). Os suspeitos são acusados de tráfico de drogas e maus-tratos.

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência onde funcionava uma boca de fumo. Foram presos C.F.S., 26, L.O.C., 26, e M.F.C.C, 55, e apreendidos uma máquina de cartão de débito e crédito, comprovantes de depósitos em nome de um reeducando detido na Cadeia de Ferrugem, em Sinop, e mais R$ 4.014.10 em notas. Encontraram ainda um tijolo de susbstância análoga à maconha, 16 pedras de crack, porções de substância análoga à cocaína, quatro celulares e uma motoneta Honda Biz.

Quatro testemunhas que estavam no local no momento da abordagem disseram não usar drogas, alegaram cuidar dos filhos de L.O.C., que seria a pessoa que comercializa a droga em casa. Na residência, os policiais ainda resgataram um papagaio e encaminharam três crianças ao Conselho Tutelar, devido a insalubridade do local.