Pular para o conteúdo
Voltar

Força Tática ganha nova sede em Barra do Garças

Assessoria | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Na manhã desta quarta-feira (13.02) foi inaugurada a base operacional da Força Tática do Araguaia, unidade especializada da Polícia Militar vinculada ao 5º Comando Regional de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

A nova sede, na Avenida Salomé José Rodrigues, no bairro Santo Antônio, fica em um ponto estratégico. Além de ser no bairro mais populoso da cidade, o local oferece facilidade de deslocamento para atender ocorrências em toda a cidade.    

Durante a solenidade de inauguração, o comandante do 5º CR, tenente-coronel Antônio Gilvando de Souza, fez questão de agradecer ao prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, e os integrantes da Câmara de Vereadores pela parceria firmada com a Polícia Militar. É que um projeto proposto pelo prefeito e aprovado pelo legislativo proporcionou a locação e adequação do prédio para instalação da Força Tática.

A inauguração contou com a presença do comandante do 5º CR, tenente-coronel Gilvando, representantes da Segurança Pública, bem como vereadores e empresários. Autoridades foram homenageadas com certificado de colaboradores da Polícia Militar serviços prestados à instituição e a sociedade no combate à violência.