Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Militar prende cinco suspeitos de tráfico de drogas em Sapezal e Barra do Bugres

Alecy Alves e Laura Gonçalves | Secom-MT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais de unidades do 7º Comando Regional de Tangará da Serra prenderam na noite desta quinta-feira (15.08) cinco pessoas por tráfico de drogas. As ocorrências foram registradas em Sapezal e Barra do Bugres.

Em Sapezal, dois homens foram presos depois que os policiais receberam denúncia de que uma república residencial, na região central, seria usada como ponto de venda de drogas. No local, os militares flagraram o suspeito R.S.S., 21, passando um objeto para J.L.S., 21. Com a dupla foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, maconha e cocaína embaladas, além de R$ 84.

Já em Barra do Bugres, no bairro Jardim Alvorecer, três pessoas foram detidas com 27 porções de pasta base de cocaína, prontas para o comércio, além de várias sacolas usadas para embalar os entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu informações de que um homem estaria na orla do Rio Paraguai para vender drogas. Preso, O.N.S., 54, confessou aos militares que o entorpecente que levava consigo seria de F.T.R., 67, e que fazia entregas de drogas para uma facção criminosa. Parte do pagamento pelo "serviço", seria em entorpecentes para uso próprio.

Também foi presa C.F.C., 39, que seria do mesmo grupo.

Todos os suspeitos detidos foram encaminhados às delegacias nas respectivas cidades.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.