Pular para o conteúdo
Voltar

Escola Militar de Rondonópolis abre inscrições para seleção de alunos

Cb. Iara Lopes | Secom - MT

São 90 vagas abertas para alunos do 7º ano do ensino fundamental - Foto por: Assessoria de Comunicação Seduc -MT
São 90 vagas abertas para alunos do 7º ano do ensino fundamental
A | A

A Polícia Militar de Mato Grosso abriu processo seletivo para estudantes interessados em ingressar na Escola Estadual Tiradentes “Major PM Ernestino Veríssimo da Silva” de Rondonópolis (a 214 Km de Cuiabá). São 90 vagas abertas para alunos do 7º ano do ensino fundamental. As inscrições estão abertas desde a última segunda-feira (07.10) e devem ser feitas até o dia 24 de outubro.

O processo seletivo é para o ano letivo de 2020. As inscrições devem ser realizadas de modo presencial, pelos pais ou responsável legal, até o dia 24 de outubro, em horário comercial, na sede da própria escola, localizada na Rua Juriti, no Bairro Parque Universitário.

É necessário levar no ato da inscrição do candidato uma cópia do Registro de Identidade (RG) ou da certidão de nascimento, duas fotos 3x4 recente, atestado de escolaridade e cópia do RG do pai ou da mãe/responsável legal, se militar estadual RG funcional e pagar o valor R$ 30 da taxa de inscrição.

A seleção será com base no conhecimento aferido por meio de aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada no dia 27 de outubro (domingo), com duas horas de duração, na Escola Estadual Major Otávio Pitaluga, na Avenida Amazonas nº 789, no centro da cidade.

A prova contará com 20 (vinte) questões, sendo 10 (dez) de Língua Portuguesa e 10 (dez) de Matemática de múltipla escolha. O resultado do processo seletivo será divulgado em 18 de novembro. Para mais informações acesse o edital completo do processo seletivo clicando aqui.

 (Sob a supervisão da jornalista Greyce Lima)


Download