Pular para o conteúdo
Voltar

PM fecha festa e prende 12 por tráfico de drogas; adolescentes consumiam álcool no local

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Militares organizaram os frequentares para realizar as abordagens - Foto por: PMMT
Militares organizaram os frequentares para realizar as abordagens
A | A

Policiais da Força Tática de Várzea Grande prenderam, na noite de sábado (30.11), 12 homens por tráfico de drogas, durante uma festa no bairro Jardim Portiguar. Foram detidos K.N. (26 anos), R.M. (27), G.L. (18), M.N. (27), N.S. (20), G.M.R. (21), E.A. (20), T.V. (25), F.L. (27), T.A.C. (27) e P.F.S. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por estar envolvida no crime.

Na ação, foram apreendidas porções de maconha, haxixe, ecstasy, deschavadores, além de dinheiro, carros e motos.

O relato do boletim de ocorrência descreve que os policiais receberam denúncia da realização de uma festa clandestina, em que havia uso de drogas e presença de menores de idade consumindo bebidas alcoólicas.

Na chegada dos militares houve tentativa de fuga dos participantes, porém os suspeitos foram sendo contidos e detidos, conforme as abordagens.

Um dos suspeitos foi preso dentro de um Toyota Corola, com comprimidos de ecstasy e dinheiro. A adolescente de 17 anos apreendida estava no carro com o homem e carregava uma porção de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.