Pular para o conteúdo
Voltar

PM recupera veículo e materiais roubados da Empaer

Luzia Araujo | PM-MT

PM recupera veículo e materiais roubados da Empaer - Foto por: PM-MT
PM recupera veículo e materiais roubados da Empaer
A | A

Um veículo e materiais da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) roubados na madrugada desta segunda-feira (13.11), foram recuperados pelo Pelotão da Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km da capital), algumas horas após a ação criminosa.

Os policiais receberam via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a informação de que um veículo do órgão transitava pela região conhecida como Linha 12. Em rondas, pelo local, o carro foi localizado.

O condutor, E.A.R.S, 29,  informou aos policiais no momento da abordagem que uma outra pessoa identificada como E.F.V., 33, havia pedido a ele para consertar o carro que apresentava problemas mecânicos.

Com essas informações, a equipe chegou até uma residência onde encontraram o segundo homem apontado pelo suspeito. No local, estavam outros dois rapazes, identificados como W.J.P.S, de 25, e T.B.Q., 28 anos.

Em buscas no interior do imóvel foram encontrados também um computador, dois monitores, dois teclados, três mouses, dois nobreaks, uma câmera digital, um botijão de gás, duas garrafas térmicas e uma caixa com materiais de limpeza. 

Todos os produtos foram reconhecidos pelo representante da Empaer como pertencentes a uma compra realizada pelo funcionário para empresa. 

Os quatro homens foram presos em flagrante e levados à delegacia local.