Pular para o conteúdo
Voltar

Estudantes de cursos técnicos da Seciteci colam grau em Cuiabá

41 alunos dos cursos técnicos em Agronegócios, Agropecuária e Informática colaram grau na quarta-feira (24.07)
Soraya Medeiros | Seciteci-MT

Estudantes da ETE Cuiabá colam grau - Foto por: Stephano do Carmo
Estudantes da ETE Cuiabá colam grau
A | A

A alegria estava estampada nos rostos dos mais novos formandos da Escola Técnica de Cuiabá, que reuniram amigos e familiares para a conclusão dos cursos escolhidos. Esse foi o clima que tomou conta da cerimônia de colação de grau dos 41 alunos dos cursos técnicos em Agronegócios, Agropecuária e Informática, na quarta-feira (24.07), no Cine Teatro.

A solenidade foi presidida pela diretora da unidade escolar, Simey Souza, que aproveitou a ocasião para parabenizar os formandos. “Vão, brilhem e vençam, tenho certeza que quando encontrar vocês eu terei orgulho de falar: Este foi aluno da ETE Cuiabá. Que esta etapa vencida seja só a primeira de muitas que ainda virão em suas vidas. Sucesso a todos”.

Nas palavras do juramentista da turma de Agropecuária, Gabriel Saraiva da Rocha, o momento é de agradecer. “Estamos realizando hoje um sonho, uma etapa do caminho que cumprimos. Agora, olhamos para frente e não podemos nos contentar somente com esse curso, temos que pensar agora na faculdade, pois temos que evoluir”, ressaltou.

O secretário-adjunto de Educação Profissional e Superior da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), Stephano do Carmo, encerrou mais uma colação de grau agradecendo o empenho dos estudantes e destacando a missão da Escola Técnica de Cuiabá em formar cidadãos.

“Vocês são vencedores, mas a caminhada continua. Sejam éticos, efetuem suas atividades com alegria, plantem um futuro próspero. Com a colação de grau podemos dizer que a missão foi cumprida por vocês e, claro, pela ETE Cuiabá. Afinal, esta é a finalidade primordial da nossa escola: qualificar profissionais e formar cidadãos”, concluiu.





Editorias