Pular para o conteúdo
Voltar

Canais telefônicos da Sefaz estão indisponíveis

Assessoria | Sefaz/MT

Secom/MT
A | A

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) informa aos contribuintes que o serviço de atendimento telefônico do Plantão Fiscal (3617-2900) e do Suporte Técnico aos sistemas fazendários (3617-2340) estão indisponíveis devido a manutenção do Sistema Simples IP, utilizado para o atendimento via Call Center. A previsão é de que a atualização do sistema seja efetuada no prazo de quatro horas.

A Sefaz pede desculpas pelo transtorno e informa ainda que, para não prejudicar o atendimento ao contribuinte, outros canais de interação, como o eletrônico e o presencial nas Agências Fazendárias, podem ser utilizados neste período.

Para atendimento eletrônico basta acessar o site da Sefaz, e clicar no banner Sefaz para Você. Neste canal, o acesso é restrito com login e senha. Contribuintes que não tenham senha devem preencher o formulário de solicitação de acesso.

Além do site, os contribuintes também podem buscar atendimento presencial na Agência Fazendária mais próxima do seu domicilio tributário. Para os contribuintes que precisarem de atendimento relacionado aos sistemas fazendários é disponibilizado o email atendimento.ti@sefaz.com.br.